Indie Taste: compre, online, excelentes marcas brasileiras e artesanais de comida e bebida

Alguns dos produtos disponíveis no ecommerce Indie Taste: comida independente e de qualidade

Uma das minhas sorveterias favoritas em São Paulo ou em qualquer lugar, a Gelato Boutique, é comandada pela chef gelatiere Marcia Garbin. Marcia tem como base do seu trabalho uma profunda pesquisa de fornecedores: a matéria-prima de seus sorvetes e doces são provenientes apenas de pequenos produtores de excelência.

Usando esse conhecimento acumulado durante anos, Marcia acaba de lançar o Indie Taste, um “ecommerce dedicado à comida independente”. Com sua curadoria, o site reúne marcas e produtores que valorizam a integridade do processo de produção e a qualidade do produto final – e não pertencem a nenhuma corporação.

Algumas das marcas presentes no site Indie Taste, criado com curadoria de Marcia Garbin

Entre eles estão Spice Lab (temperos), Douceur do Céu (geleias), Babuxca (cachaça com frutas), MBee (mel), Castanharia (pastas de nozes e castanhas), LAAC e Oliq (azeites extravirgem), Mestiço e Luiza Abram (chocolates bean to bar), Ammázoni (Gin), Tiê (cachaça), Campo Místico (café) e Zé Pereira (biscoitos).  Confesso: várias destas marcas estão entre as minhas prediletas!

Em breve o Indie Taste disponibilizará assinatura mensal de seus produtos e a possibilidade de montar cestas.

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados