Sua receita vale lindos prêmios no concurso cultural “Receitas Regionais”. Participe agora!

Você tem uma receita que faz sucesso na família? Que os amigos adoram e vivem pedindo? Que marca presença em ocasiões especiais da sua vida? Então participe do concurso cultural “Receitas Regionais”, criado pelos blogs Gastrolândia, Diga Maria e Do Pão ao Caviar com apoio do site Que Gourmet

Envie uma receita que lembre o lugar onde nasceu, mora, morou ou passou algum momento inesquecível: ela pode fazê-lo ganhar um liquidificador e batedeira Adriana Barra (primeiro lugar), cafeteira Dolce Gusto Adriana Barra (segundo lugar) ou conjunto de panelas Adriana Barra (terceiro lugar).

Funciona assim:

* Os interessados deverão enviar uma receita que considerem deliciosa e que contenha algum ingrediente típico ou que lembre um lugar em sua vida para [email protected], contendo: nome, endereço, endereço de email, idade, profissão, telefone e RG.

* Junto da receita, adicione uma frase de até 300 caracteres explicando a razão da escolha e por quê ela caracteriza o lugar escolhido.

* No assunto do email é necessário colocar: Receita Cultural / Blog (colocar o nome do blog organizador onde você ficou sabendo do concurso)

* O concurso se iniciará no dia 25 de novembro de 2014 e as receitas poderão ser enviadas até o dia 13 de dezembro de 2014. O resultado será anunciado no dia 20 de dezembro  de 2014.

* A banca julgadora será composta pelos blogs participantes.

Para aumentar suas chances de ganhar, compartilhe sua receita no site Que Gourmet: a quantidade de likes também pesará a seu favor.

Leia o regulamento completo aqui e boa sorte!

#publieditorial

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados