Junte-se a Paola Carosella e Erick Jacquin e ajude a ONG Make a Wish

PAOLACAROSELLA

Chefs abraçaram a Make a Wish Brasil e disponibilizaram menus especiais para serem leiloados em prol da ONG.

Paola Carosella e Erick Jacquin são as estrelas do leilão, mas o time de estabelecimentos é decisivo para o tempero da iniciativa atender a todos os paladares e bolsos. Uma ótima oportunidade que alia gastronomia com boa ação.

A chef disponibilizou um pacote especial que em apenas um lance é possível arrematar um almoço no La Guapa e um jantar no Arturito – com entrada, prato principal e sobremesa.

O leilão faz parte do calendário de ações beneficentes que geram oportunidade do público consumir produtos e experiências a partir de lances online. Toda a renda gerada é revertida para a Make a Wish Brasil.

Alguns outros estabelecimentos que estão leiloando experiências: Rodeio, Terraço Itália, A Bela Sintra, Emiliano, Antiquarius, Marakuthai, Restaurante Italy – Oscar Freire, Kaá, Jam Itaim, Cantaloup, Restaurante Charlô, Paris 6, Mocotó.

Os lances podem ser dados para almoço e/ou jantar e saem com valores mais baixos do que se fossem consumidos direto no restaurante. Para participar basta acessar o site: www.galamakeawish.com.br e clicar no leilão on line.

Make-A-Wish Brasil foi fundada em outubro de 2008 e é uma das 36 afiliadas da Make-A-Wish Foundation Internationalsediada nos Estados Unidos. A organização realiza sonhos de crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar suas vidas em risco.

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados