Jantar Secreto: menu repleto de referências pessoais. E, claro, boa comida.

Gustavo Rigueiral ama cozinhar da maneira mais tradicional possível: fazendo comida em sua cozinha. Não pagando de gatão em páginas de revistas ou com a “turminha” descolada no Instagram. O negócio dele é forno e fogão, mesmo. E isso está ficando cada vez mais raro…

Há alguns anos abriu o catering Chef à Porter – prove as tortas, especialmente a de frango e a de chocolate com flor de sal. Agora, em parceria com sua esposa e jornalista, Larissa Januário, criou o Jantar Secreto.

Os sensacionais pães de queijo do Jantar Secreto

Os sensacionais pães de queijo do Jantar Secreto

Para, no máximo, 10 pessas, o jantar é feito em casa e servido numa mesa comunitária ao ar livre. O menu é repleto de referências pessoais do casal, pratos de família, receitas do coração. Na noite em que estive lá, o menu oferecia porção de pão de queijo FENOMENAL, com açafrão da terra, acompanhada por queijo lavado na cachaça e manteiga; aconchegante cuscuz nordestino com ovo mexido, feito em baixa temperatura, mega cremosocostelinhas de porco assadas, pamonha de panela, vinagrete de jiló e brotos da horta. Sobremesa? Trio de ótimos cremes brulês de baunilha, fava aridã e cumaru.

Costelinha glaceada, pamonha de forno, vinagrete de jiló

Costelinha glaceada, pamonha de forno, vinagrete de jiló

Custa R$ 90 por pessoa e as reservas devem ser feitas através do email [email protected]. São realizados na cidade de São Paulo.

Você pode acompanhar os próximos menus e datas através dos Instagrams http://instagram.com/semmedida http://instagram.com/gus_chefaporter

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados