Experiência Baden Baden: para descobrir, na prática, qual é a cerveja perfeita para você

Entre um mundão de rótulos e estilos de cervejas, é bem fácil ficar perdido. Por isso, muita gente acaba com receio de comprar alguma que não conhece e toma sempre a mesma… Para ajudar o consumidor a descobrir quais cervejas fazem seu estilo, a cervejaria Baden Baden criou uma experiência didática, inovadora e bem interessante, que ficou  ‘em cartaz’, durante toda a terceira edição do Taste of São Paulo.

No stand da marca, os visitantes do festival gastronômico podiam sentir, numa espécie de redoma aromatizadora, as notas predominantes dos onze rótulos da Baden Baden: American IPA, 5 Grãos, Witbier, Chocolate, Bock, Weiss, Golden, Red Ale, Stout, Cristal e 1999.

Experiência da cervejaria Baden Baden no Taste of São Paulo: para o visitante descobrir, na prática, qual seu tipo de cerveja favorita

Depois de identificar aquelas que achou mais agradáveis, bastava se dirigir ao balção e escolher três para provar, gratuitamente. Uma vez decidido a eleita, bastava comprá-la no Pub Baden e dar uma volta pelo Taste of São Paulo para encontrar o prato que mais combinava com ela. Opção era o que não não faltava! Eu fui de American IPA com Tempurá de camarão do delicioso Aizomê.

E você, já sabe o que vai comer para acompanhar a sua Baden Baden favorita?

#publi #bebacommoderacao 

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados