Santa Fé e Bauhaus Cobre: novas lagers brasileiras puro malte

Tá chegando o verão, o consumo de cerveja aumenta feito preço de hotel no Rio… Aproveitando a temporada e as pessoas que se importam com qualidade mesmo aos 40 graus, a Cervejaria Premium, de Frutal, em Minas Gerais, lança dois novos rótulos, ambos do estilo lager: a Santa Fé e a Bauhaus Cobre.

A Santa Fé (ainda não tomei) leva dois tipos de malte, tem sabor suave com notas herbais e florais, pouquíssimo amargor e teor alcoólico de 4,7%. Disponível nas versões garrafa com 600ml (R$ 7); lata (473ml); e long neck (330ml).

A Bauhaus– que eu gosto beeeem– agora chamada de Bauhaus Cobre, é feita com receita alemã, utiliza dois tipos de lúpulo originários  da Baviera para ajustar o amargor e fermento desenvolvido na Weihenstephan – o maior e mais antigo centro cervejeiro de Munique. Tem paladar encorpado  e 5,1 % de álcool. Disponível em garrafas de 600ml (R$ 8,50); lata (473ml); e long neck (330ml).

Para mais informações sobre pontos de venda: São Paulo: Beer Trade – www.beertrade.com.br;  Outras localidades: tel.: (18) 3301-0014

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados